quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

The fault in our stars

Além de John Green criar um livro que agrada a todos, ele consegue levar sua história ao cinema e tenho certeza que você vai querer assistir, assim como nós.
The fault in our stars (a culpa é das estrelas) foi o livro de mais sucesso de John Green, foi o livro que jovens, adultos e crianças leram e choraram, outros que não leu o livro, fala: -não quero ler esse livro, já virou modinha....
Gente um livro é diferente de uma música, de uma roupa, de um sapato, de um celular. Quando muitas pessoas começam a ler um livro quer dizer que ele é bom, se eu fosse você,que gosta de falar de modinha eu lia o livro...ou melhor, tenho certeza que a sua melhor amiga leu e quando lançar o filme ela vai te arrastar para o cinema e você vai chorar, assim como todo mundo.
 

A culpa é das estrelas ganhou um pôster muito fofo, Hazel Grace (Shailene Woodley) e Gus (Ansel Elgort), deitados juntinhos na grama. O filme será feito com a direção de Josh Boone, editor do filme Stuck in love, 2012 e John faz questão de supervisionar o próprio roteiro, acompanhando também as filmagens do longa.
A data prevista para a chegada ao cinema dos EUA é 6 de junho de 2014, mas não sabemos quando chegará ao Brasil.

Galera é isso aí, por hoje é só, quando tivermos mais notícias sobre o filme avisamos vocês.













0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!

Marcadores