sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Miley Cyrus fala sobre o fim de seu namoro: "Acredito que quando um capítulo acabou, você tem que fechá-lo"



Cantora foi convidada para participar do The Ellen DeGeneres Show que foi ao ar nesta sexta-feira (11).
Durante a entrevista ela volta a falar sobre o término de seu noivado com Liam Hemsworth.

"Eu acho que as pessoas passam mais tempo pensando sobre isso do que eu realmente fico. Acredito que quando um capítulo acabou, você tem que fechá-lo e iniciar um novo. E é nessa fase onde estou agora", disse Miley Cyrus no The Ellen DeGeneres Show. "Eu sinto que deveria agradecer pelo fato da minha energia não estar sendo focada nisso."

A cantora ainda completa dizendo que comemorou o fato das pessoas deixarem de lado sua vida pessoal e comentarem mais sobre seu novo trabalho, bangerz. "As pessoas estão realmente focando na minha música nesse momento", declarou Miley.

http://www.youtube.com/watch?v=nQ7gCD2chaM#t=81 : Performance de Miley no programa, cantando seu novo sing, Wrecking Ball.



Espero que tenham gostado!!
-Garota TPM

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!

Marcadores